Manaus, 14 de Novembro de 2018
Siga o JCAM:

Atendimento do Sine Manaus amplia horário

Por: Divulgação
14 Out 2016, 14h28

O horário de atendimento do Sine Manaus, que antes iniciava às 7h30, foi antecipado para às 6h30 e segue até às 13h, na unidade do Centro, no Edifício Garagem, na avenida Floriano Peixoto. A mudança foi definida por tempo indeterminado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Semtrad (Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento), que administra o espaço.
Alteração se deu para atender ao aumento da demanda de trabalhadores que estão procurando a unidade para dar entrada no Seguro-Desemprego. Com o fim da greve nos bancos, os trabalhadores dispensados de seus empregos estão conseguindo sacar só agora o FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço), procedimento inicial para formalizar o pedido do Seguro.
Diferentemente de outros postos que também realizam a formalização do Seguro-Desemprego, o Sine Manaus é o único na capital que não agenda atendimento e o trabalhador tem sua necessidade atendida no mesmo dia que procura o posto.
A formalização do Seguro-Desemprego, também, pode ser realizada em outros postos de atendimento, como as unidades de PAQCs (Pronto Atendimento ao Cidadão), espalhados pela cidade, e na unidade do Sine Amazonas, vinculada à Setrab (Secretaria Estadual do Trabalho), na avenida Joaquim Nabuco, no Centro da capital.

Comentários (0)

Deixe seu Comentário