Manaus, 20 de Setembro de 2018
Siga o JCAM:

TRT11 elege novos dirigentes para o biênio 2016/2018

Por: Jornal do Commercio e Assessoria
16 Set 2016, 14h14

O Plenário do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 11ª Região (Amazonas e Roraima) elegeu, na manhã desta quarta-feira (14), os desembargadores que irão administrar o órgão no biênio 2016/2018. Em sessão administrativa do Tribunal Pleno, os futuros dirigentes da Corte foram anunciados pela presidente do TRT11, desembargadora Maria das Graças Alecrim Marinho, que conduziu o processo eleitoral.
Por unanimidade, a desembargadora Eleonora Saunier Gonçalves foi eleita presidente. O desembargador Jorge Álvaro Marques Guedes foi escolhido para o cargo de vice-presidente e o desembargador Audaliphal Hildebrando da Silva foi eleito corregedor regional. A cerimônia de transferência de cargos e posse dos novos gestores será realizada no dia 15 de dezembro de 2016.
A desembargadora Eleonora Saunier Gonçalves tem 58 anos e é natural de Parintins, no Amazonas. É graduada em Direito pela Universidade Federal do Amazonas e pós-graduada em Direito do Trabalho e Previdenciário. Ela ingressou na magistratura em 1984, como juíza do trabalho substituta. Presidiu as Varas do Trabalho nos municípios de Itacoatiara e Parintins. Em março de 2010, tomou posse como desembargadora do TRT da 11ª Região e atuou como corregedora-regional no biênio 2012/2014.
O futuro vice-presidente do TRT11, desembargador Jorge Álvaro Marques Guedes é manauara e ingressou na magistratura em março de 1989. É bacharel em Direito e Administração pela Universidade Federal do Amazonas. Já exerceu a titularidade das Varas do Trabalho nos municípios de Tabatinga e Presidente Figueiredo e também da 8ª Vara do Trabalho de Manaus. É desembargador do TRT11 desde abril de 2013.
O desembargador Audaliphal Hildebrando da Silva é graduado em Direito e Letras pelo Centro de Ensino Unificado de Brasília. Ingressou no Ministério Público do Trabalho em 2001, quando tomou posse como Procurador do Trabalho da 11ª Região (AM/RR), sendo procurador-chefe eleito quatro vezes consecutivas por unanimidade. Foi nomeado como desembargador do TRT11 em julho de 2009, tomando posse do cargo no Regional em junho de 2012.
Escola Judicial e Centro de Memória: Também foram eleitos os gestores da Escola Judicial e do Centro de Memória do TRT11. O desembargador David Alves de Mello Júnior foi reconduzido ao cargo de diretor da Escola Judicial. E a desembargadora Ruth Barbosa Sampaio foi eleita diretora do Centro de Memória.

Comentários (0)

Deixe seu Comentário