Manaus, 23 de Setembro de 2018
Siga o JCAM:

MPC lança novo site institucional

Por: Divulgação
08 Set 2016, 14h02

O MPC-AM (Ministério Público de Contas do Amazonas) lançou, nesta sexta-feira (2), o novo site institucional (mpc.tce.am.gov.br). Com conteúdo otimizado, foco na divulgação dos atos dos procuradores de contas para fiscalização das contas públicas e acesso dinâmico, o novo site torna pública a atuação do órgão no Amazonas.
O site, desenvolvido em parceria por técnicos da Procuradoria Geral do MPC e da Ditin (Diretoria de Tecnologia da Informação) do TCE-AM (Tribunal de Contas do Estado do Amazonas), já está disponível para acesso desde a última quarta-feira (31) e todo o conteúdo deve estar atualizado até a próxima semana.
De acordo com o procurador-geral do MPC-AM, Carlos Alberto Souza de Almeida, o novo site vem ao encontro dos anseios da população por transparência na gestão pública. Segundo ele, o site faz parte de um conjunto de ações do projeto de gestão para o próximo biênio que engloba, ainda, o lançamento de aplicativos para dispositivos móveis e sistemas para otimizar os trabalhos no MPC.
"Nosso projeto de gestão para o próximo biênio engloba, entre outros, uma série de ferramentas tecnológicas para aproximar cada vez mais a população do Ministério Público. Nesse bojo estão o site, desenvolvido 100% pela equipe do MPC e da Ditin do tribunal, aplicativos para celulares e tablets, além de sistemas que visam otimizar o trabalho desenvolvido pelos procuradores de contas. Vamos utilizar a tecnologia a favor da fiscalização dos gastos públicos", disse o procurador-geral.

Comentários (0)

Deixe seu Comentário