Entretenimento

COMPARTILHE

Um sábado dedicado ao equilíbrio emocional

Está tudo pronto para o #FlutuyogaDay, um evento que vai reunir uma série de terapias alternativas

17 Abr 2019, 17h26

Crédito: Divulgação

Já está tudo pronto para o #FlutuyogaDay, um evento que vai reunir uma série de terapias alternativas e que acontece nesse sábado (20), no Quintal Flutuante, a partir das 9h. As inscrições continuam abertas e podem ser feitas pelo site flutuyogaday.com e pelo perfil de instagram @flutuyogaday .

Os participantes terão um dia inteiro dedicado à meditação, yoga, reiki, massoterapia, música e outras formas de terapias. Além disso, todos contarão com uma alimentação com cardápio especial durante todo o evento. O menu vai estar disponível no café da manhã, almoço e chá d tarde.

“É uma forma de concentrarmos a nossa energia em nós mesmos e a possibilidade de conhecermos novas formas de terapia para melhorarmos a nossa qualidade de vida. Estar em meio à natureza e totalmente desligado da rotina é uma excelente forma de buscar a cura e o equilíbrio”, afirmou o organizado do evento, Guilherme Bento.

Bento ressalta que restam poucas vagas para serem preenchidas. “Cada vez mais as pessoas estão buscando ferramentas de sentirem-se melhores consigo mesmas e o #FlutuYogaDay tem sido a porta de entrada para muitas pessoas que buscam esse tipo de encontro”, assegurou.


Na programação, está agendada prática de yoga com dois instrutores, palestra sobre reiki – terapia de cura e conhecimento feito pela energia das mãos -, palestras sobre barra de access, dança circular, música ao vivo com o harpista Arnold Lugo, DJ Vinnly, café da manhã, almoço, chá e uma baladinha zen ao final do encontro.

Dentre os nomes confirmados para o encontro estão o mestre em reiki Dan Holanda, a instrutora de yoga Thaina Amud, o fisioterapeuta Igor Simões, a terapeuta quântica Nabi Monteiro e Júlio Novo, da Dança Circular.