Desenvolvimento

COMPARTILHE

MAP Linhas Aéreas fez promoção relâmpago de vendas na quarta-feira

Por Redação

12 Fev 2019, 23h36

Crédito: Divulgação

A MAP Linhas Aéreas, sexta maior companhia brasileira, lançou esta tarde uma promoção relâmpago para quem pretende viajar nesta quarta-feira (13) para destinos do Amazonas e Pará. As tarifas promocionais marcam o início de operação da nova aeronave da companhia, modelo ATR – 72 500. 

No site da MAP Linhas Aéreas – www.voemap.com.br – é possível comprar passagens aéreas, dependendo do destino, a partir de R$ 159 o trecho, já com taxas inclusas. As passagens podem ser compradas até a hora do embarque, na manhã desta quarta-feira. 

No Pará, a promoção inclui os seguintes destinos: Belém, Altamira e Itaituba. No Amazonas, os municípios contemplados na promoção são: Manaus, Parintins e São Gabriel da Cachoeira. 

A nova aeronave da MAP tem capacidade para transportar até 66 passageiros. A companhia conta, atualmente, com uma frota de três aviões modelo ATR 42, com capacidade para transportar 45 passageiros, e três ATR 72, para até 66 pessoas. 

A MAP mantém voos regulares para 14 municípios dos estados do Amazonas e do Pará. No Amazonas, a MAP atende a capital, Manaus, além de Parintins, Lábrea, Carauari, São Gabriel da Cachoeira, Barcelos, Tefé, Eirunepé e Coari. No Pará, tem voos regulares para Belém, Porto Trombetas, Santarém, Itaituba e Altamira.

Veja Também

Frente & Perfil

Aeroporto tem boa avaliação

14 Feb 2019, 09h17